Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Após 16

Após 16 dias de greve, Fenaban reabre negociações com bancários

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Após 16 dias de greve, Fenaban reabre negociações com bancários

A Federação Nacional dos Bancários (Fenaban) chamou o Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, na manhã desta sexta-feira para uma nova rodada de negociação nesta. O encontro será às 15 hoars, em São Paulo. A reabertura de negociação acontece no 16º dia da greve nacional da categoria, com a paralisação de 11.406 agências no país. Em Criciúma e região, mais de 80% dos trabalhadores estão parados com 43 agências fechadas.

O Comando Nacional representa 143 sindicatos e 10 federações. "Esperamos que os bancos acabem com a intransigência e apresentem uma nova proposta que contemple as reivindicações na expectativa de por fim a greve em pouco tempo”, avalia Ronald Pagel Soares, presidente do Sindicato dos Bancários de Criciúma e Região.

As negociações estão paradas há mais de um mês. A única proposta apresentada pelos bancos foi no dia 5 de setembro

Colaboração: Maristela Benedet/Comunicação Sindicato dos Bancários

Após 16 dias de greve, Fenaban reabre negociações com bancários — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCentro de Controle de Zoonoses comemora o Dia do Animal