Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Vila Nova

Após 7 horas, bombeiros encerram combate ao incêndio que destruiu empresa de reciclagem em Içara

Foram utilizados 120 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Após 7 horas, bombeiros encerram combate ao incêndio que destruiu empresa de reciclagem em Içara
Foto: Divulgação/CBM

Após cerca de 7 horas de combate, bombeiros de Criciúma, Içara, Forquilhinha e Morro da Fumaça conseguiram extinguir as chamas que atingiram uma empresa de reciclagem no bairro Vila Nova em Içara. O incêndio iniciou por volta das 22 horas desse domingo, dia 13, na empresa que fica à margem da SC-445.

De acordo com informações dos bombeiros, as chamas ficaram fora de controle e atingiram o galpão principal do depósito. Foram acionadas as demais guarnições, totalizando 28 bombeiros militares e comunitários. Em anexo às paredes da empresa, havia um paiol com cinco bois, que foram removidos do local. Foram utilizados 120 mil litros para extinção do fogo e rescaldo. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasa é destruída por incêndio na Mina do Mato em Criciúma