Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Investigação

Após briga em festa, homem morre em Criciúma

Vítima ainda recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu no local

Por Rafaela Custódio -

2 min de leitura

Compartilhar:
Após briga em festa, homem morre em Criciúma
Foto: Divulgação/Polícia Militar/Portal Engeplus

Um homem morreu na madrugada deste domingo, dia 8, no bairro São Luiz, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência em uma festa por volta das 4h30, na Avenida Imigrantes Poloneses.

Segundo informações da PM, testemunhas informaram à guarnição que houve uma briga entre mulheres no local e todos os envolvidos foram retirados do local. No lado externo da festa, o tumulto continuou, sendo que a vítima afirmou que possuía uma arma de fogo dentro do seu carro, com isso, um segurança da casa noturna acabou aplicando um golpe de 'mata-leão' no homem. Um policial militar que estava também no evento revistou o carro do homem e não encontrou nenhuma arma de fogo e disse para o segurança soltar a vítima.

Conforme a PM, outras testemunhas relataram que a vítima desmaiou durante o golpe de 'mata-leão' e não acordou mais. Uma mulher que estava no local e é enfermeira realizou atendimento ao homem. Ela contou à guarnição da PM que o homem estava espumando bastante pela boca, sendo que realizou massagem cardíaca nele, que acabou vomitando sangue.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi constatado. As Polícias Civil e Científica estiveram no local e iniciaram as investigações sobre a morte.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem com mandado de prisão ativo é capturado em Laguna