Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Treino

Após derrota, grupo tricolor faz trabalho físico

Próximo desafio do Tigre será diante do Camboriú

Por Marcelo De Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Após derrota, grupo tricolor faz trabalho físico
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Após perder para o Guarani, por 2 a 1, em Palhoça, o grupo tricolor se reapresentou no Centro de Treinamento. Na manhã deste sábado, os jogadores realizaram um trabalho físico regenerativo.

As atividades foram divididas conforme as necessidades dos atletas. Em seguida os atletas ganharam folga. O elenco carvoeiro volta aos trabalhos na segunda-feira, em dois períodos, no CT.

O próximo desafio do Criciúma será no sábado, às 16 horas, contra o Camboriú, no estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 7ª rodada do returno do Campeonato Catarinense. Para o duelo, o técnico Roberto Cavalo poderá contar com o retorno de Bruno Lopes, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Publicidade

Sub-20

Na manhã deste sábado, seis jogadores do grupo principal foram cedidos para o time Sub-20. O zagueiro Nino, o lateral/volante Eduardo, o volante Jean Mangabeira, o meia Gabriel Pereira e os atacantes Jefferson e Luiz Eduardo participaram da atividade com o técnico Grizzo e ficarão disponíveis para a partida deste domingo, às 15h30min, contra o Marcílio Dias.

O jogo da 2ª rodada da Copa Santa Catarina Sub-20 será disputado no Centro de Treinamento, com acesso liberado para a torcida. Após o confronto os jogadores retornam para o time principal.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEstamos dando adeus ao título, admite Roberto Cavalo