Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Balneário Gaivota

Após descobrir suposto caso amoroso da esposa, homem danifica porta e geladeira de residência

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Após descobrir suposto caso amoroso da esposa, homem danifica porta e geladeira de residência
Foto: Divulgação/PMSC

Um homem, de 29 anos, danificou a porta e a geladeira de uma casa após descobrir um suposto caso amoroso da esposa. O fato ocorreu no bairro Itapuã, em Balneário Gaivota, nessa sexta-feira, dia 3.

Segundo a Polícia Militar (PM), motivado por ciúmes, o autor foi até a residência para tirar satisfação com o outro envolvido, que não estava no local.

Conforme a PM, em consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem já tinha dois mandados de prisão em aberto, por consumo de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, expedidos em Caxias do Sul (RS). Com isso, ele foi detido e conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBebê de 8 dias é salva por policiais após parar de respirar