Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Efeitos da chuva

Após fortes chuvas, duas famílias deixam suas residências em Nova Veneza

Elas foram alojadas em casas de parentes

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Após fortes chuvas, duas famílias deixam suas residências em Nova Veneza
Foto: Lucas Sabino/Prefeitura Nova Veneza

O município de Nova Veneza foi mais um da região carbonífera atingido pelas fortes chuvas das últimas horas. Na manhã deste sábado, dia 7, duas famílias residentes do bairro Jardim Florença deixaram suas casas e precisaram ser alojadas em moradas de parentes em virtude da chuva.

Conforme o governo municipal, o rio Mãe Luzia continua subindo na localidade de Jardim Florença, enquanto que no Centro parou de subir o nível. Já no bairro Bortoluzzi, próximo ao posto de saúde, há água na pista, da mesma forma como na rua Alfredo Pessi.

Em caso de emergência, ligue 199 para a Defesa Civil, 193 para o Corpo de Bombeiros Militar ou 190 para a Polícia Militar.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCanal de 500 metros é aberto para escoar água da chuva em Araranguá