Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Obituário

Após grave acidente na avenida Centenário, mulher morre no hospital em Criciúma

Vítima de 31 anos deixa uma filha, os pais e as irmãs

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Após grave acidente na avenida Centenário, mulher morre no hospital em Criciúma
Foto: Divulgação/Redes sociais

A família de Vanessa Jacinto Prudêncio, de 31 anos, confirmou a morte dela nesta quarta-feira, dia 8, no Hospital São José, em Criciúma. A vítima sofreu um acidente de motocicleta no último dia 28 de junho, na avenida Centenário com a rua Artur Pescador, próximo ao antigo Burger King (apenas como referência)., no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

Vanessa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Ela foi encaminhada ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. A morte encefálica foi constatada nessa terça-feira, dia 7, e, após os procedimentos necessários na unidade hospitalar, o óbito foi confirmado nesta quarta-feira.

Além de Vanessa, uma jovem de 23 anos também estava na motocicleta. Ela foi socorrida e passa bem. Já o outro motociclista sofreu ferimentos nas mãos e em um dos joelhos, além de possíveis fraturas fechadas na perna esquerda, mas sem risco de morte. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade

Sobre o velório

Vanessa deixa uma filha, os pais, Valmir e Lucinéia, e as irmãs. O velório será realizado nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 13 horas, na Capela Mortuária do Cemitério do Rio Maina, em Criciúma. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, dia 10, às 10 horas, no Cemitério de Vila Maria, em Nova Veneza.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGanês é identificado como trabalhador morto atropelado durante coleta de lixo em Içara