Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Após ouvir

Após ouvir Eduardo, Gélson opta por férias de 30 dias

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Vice-prefeito de Criciúma, Gélson Fernandes, não apenas suspendeu a entrevista coletiva que daria nesta semana como também optou por um prolongado período de silêncio.

A decisão emergiu de encontro reservado que teve com o ex-governador Eduardo Moreira, o secretário de Segurança, Ronaldo Benedet, e o secretário da Casa Civil, Ivo Carminati.

Ao contrário dos boatos que circularam nessa terça-feira, a reunião não teria abrigado críticas à conduta do vice-prefeito e ele tampouco estaria prestes a trocar o PMDB pelo PSDB.

"Os três deixaram bem claro que não viriam a Criciúma conversar comigo se eu não fosse merecedor da atenção e do respeito deles", disse Gélson. Para evitar rumores e investidas tucanas, o vice-prefeito decidiu tirar férias de 30 dias.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDécio respalda indicação de Boeira à presidência da Eletrosul