Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Após quase nove horas, combate a incêndio em empresa de logística entra na etapa de rescaldo

Esta é uma fase em que são averiguados e debelados pequenos focos de incêndio remanescente

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Após quase nove horas, combate a incêndio em empresa de logística entra na etapa de rescaldo
Foto: CBMSC

Às 17 horas desta terça-feira, dia 20, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informou que o combate ao incêndio em uma empresa de logística, que bloqueou a BR-101 na manhã de hoje, em Penha, entrou na etapa de rescaldo. Os trabalhos dos bombeiros estão próximos de completar nove horas.

De acordo com os bombeiros, esta é uma fase em que são averiguados e debelados pequenos focos de incêndio remanescentes, evitando que o incêndio retome no local. Esta etapa é muito importante, porque as equipes buscam os focos de incêndio, sem movimentar ou remover escombros, ou seja, sem mexer na cena, para facilitar o trabalho dos peritos que trabalharão posteriormente para identificar as causas do incêndio.

Até o momento foram empregados nesta operação 45 bombeiros, sendo 29 militares e 16 comunitários, além de oito viaturas. A edificação próxima foi preservada e a ocorrência não registrou vítimas até o momento.

Após quase nove horas, combate a incêndio em empresa de logística entra na etapa de rescaldo — foto 1
Foto 1 de 9
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDIC de Tubarão apresenta balanço de suas atividades de 2022