Apreendidos adolescentes que espancaram jovem de 19 anos com enxada e facão
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã de hoje por terem espancado uma jovem de 19 anos, no último mês, no bairro Progresso. Eles utilizaram uma enxada e a lateral de um facão para bater na mulher, que ficou algumas semanas em observação no hospital.
De acordo com o delegado Antônio Marcio Campos Neves, os garotos disseram em depoimento que a garota havia mentido para eles. “Por serem usuários de drogas, eles explicaram que perguntaram para a garota se havia policiais no local e ela negou. Pouco depois a polícia chegou e eles imaginaram que ela havia mentido”, explicou o delegado.
Os adolescentes, então, espancaram a jovem. Ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na manhã de hoje os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foram cumprir um mandado de busca e apreensão no bairro e apreenderam os garotos. Eles responderão em liberdade, já que não foram apreendidos em flagrante.







