Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Araranguá: homem resiste à prisão e PM encontra droga descartada em fuga

Policiais apreenderam cocaína, crack e maconha

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Araranguá: homem resiste à prisão e PM encontra droga descartada em fuga
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem foi preso nessa sexta-feira, dia 11, no bairro Coloninha, em Araranguá, após resistir à prisão e policiais encontrarem cocaína que, segundo a Polícia Militar (PM), foi descartada durante a fuga. Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) fazia patrulhamento no local, quando viu um homem conhecido pela PM por tráfico de drogas. Conforme os policiais, ele tentava esconder algo na roupa.

Os militares tentaram abordar o suspeito, que fugiu dispensando uma embalagem em um terreno. Segundo a PM, ao ser alcançado, o homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos agentes, sendo contido por dois policiais. De acordo com os militares, foi necessário utilizar um spray de gás para conter populares que tentaram intervir.

Imobilizado, os policiais retornaram ao local de descarte da embalagem e encontraram 10,7 gramas de cocaína, além de 5,7 gramas de maconha e 8,2 gramas de crack, fracionada em 16 pedras, com o suspeito. Ele foi então conduzido à Central de Flagrantes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGarrucha é apreendida após perseguição em Turvo