Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Armados, oito

Armados, oito assaltantes rendem família em Sangão

Criminosos renderam o funcionário de uma olaria, roubaram os seus pertences e o amarraram

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Na madrugada de quinta-feira, oito criminosos encapuzados e armados invadiram uma olaria, na localidade de Morro Grande, no município de Sangão. Eles renderam um funcionário, roubaram seus pertences e o amarraram. Conforme o Jornal NotiSul, logo em seguida, a casa do proprietário, que fica ao lado da olaria, foi arrombada.
Um casal de idosos, ambos com mais de 80 anos, o seu filho e a esposa, e um bebê de dois meses estavam na residência. Ao perceberem que não havia valores altos, os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, alimentos e outros objetos.
O grupo de assaltantes roubou R$ 1 mil e os veículos da família, uma caminhonete Toyota Hilux e um Crossfox. Um deles foi encontrado por volta das 4 horas, em São José, na grande Florianópolis. Confirma reportagem completa.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDinheiro e crack são apreendidos com adolescente em Araranguá