Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Assalto

Assaltantes amarram casal dentro de casa e fogem com caminhonete da família

Os criminosos não chegaram a agredir as vítimas e não roubou nenhuma quantia do casal

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um casal foi rendido por dois homens por volta das 18 horas deste sábado no bairro Rio Maior, em Urussanga, próximo ao Ventuno Pub (apenas referência). Conforme o cabo Reginaldo Cambruzzi, da Polícia Militar de Urussanga, o casal foi abordado e amarrado dentro de casa. Os criminosos, de 35 e 40 anos, não chegaram a agredir as vítimas e não roubou nenhuma quantia delas. Eles levaram a caminhonete da família e fugiram do local. Os criminosos chegaram na residência de moto, não estavam encapuzados e um deles estava armado com um revólver calibre 32.

Enquanto fugiam, o proprietário do imóvel, de 60 anos, conseguiu soltar-se das cordas e acionou a Polícia Militar. Uma viatura ficou em alerta e flagrou uma caminhonete em alta velocidade ao entrar em uma estrada de chão. Os policiais perseguiram a caminhonete e os assaltantes foram abordados no bairro De Vila, próximo de uma escola. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Urussanga. Neste momento, os assaltantes prestam depoimento.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é autuado após efetuar disparos de arma de fogo em via pública