Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Assaltos são

Assaltos são flagrados pelas câmeras de vigilância

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Central de Polícia de Araranguá analisa as filmagens das câmeras de vigilâncias de dois estabelecimentos assaltados nas últimas 24 horas para constatar se existe relação entre os dois crimes.

De acordo com o delegado Jorge Giraldi, às 20:50 de ontem três funcionários de um posto de combustível foram rendidos por um assaltante armado no interior do estabelecimento localizado no bairro Mato Alto. Durante a ação o bandido não tirou o capacete e fugiu do local levando R$ 140.

Por volta das 6:30 desta terça-feira o alvo foi uma panificadora do bairro Polícia Rodoviária. O assaltante teria apontado o revólver para a funcionária e roubado R$ 85 do caixa. Ele fugiu a pé. Nos dois locais as câmeras de vigilâncias registraram as ocorrências.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCatedral reencontra-se com a Nereu