Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Amarelinha

Atacante do Criciúma é convocado para a Seleção Sub-20

Julimar viajou para a Granja Comary para participar de treinamentos e amistosos

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Atacante do Criciúma é convocado para a Seleção Sub-20
Foto: Divulgação/Criciúma E.C.

O atacante do Criciúma, Julimar, foi convocado pela seleção brasileira de base mais uma vez. Nesta segunda-feira, dia 25, o atleta, revelado pelo próprio Tigre, viajou para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde compõe o selecionado grupo do Sub-20 para um período de treinamento e de amistosos internacionais.

O Brasil enfrenta o Peru neste domingo, dia 1º, às 16h30min. E na quarta-feira da próxima semana, dia 4, a equipe volta a campo para encarar a Colômbia, a partir das 10 horas. Os dois amistosos serão disputados na Granja Comary.

“Estou feliz pela nova convocação, pois represento aqui as cores do Criciúma. Vou abraçar a oportunidade com muita dedicação e dar meu melhor nos treinamentos e nesses dois jogos”, afirmou o atacante.

Julimar é natural de Nova Ipixuna, interior do Pará. Ele chegou ao Criciúma na categoria Sub-14, em 2015, e tem como conquistas na base do clube o título do Campeonato Catarinense Sub-17 e também da Copa Sul-Brasileira Sub-20.

Compartilhar:
Leia a seguirAtleta de Criciúma é campeã dos Jogos Escolares da Juventude