Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Atletas valorizam

Atletas valorizam vitória, mas já pensam no ASA

Por Nícola Martins - nicola@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Atletas valorizam vitória, mas já pensam no ASA
Foto: Foto: Ana Paula Cardoso

A quarta vitória do Criciúma nesta Série B inspira os jogadores, que já pensam no jogo contra o ASA de Arapiraca, no próximo sábado, às 21 horas. Autor dos três gols da vitória sobre o Goiás, Zé Carlos ficou bastante emocionado após o jogo. “Estou contente em estar ajudando e espero continuar contribuindo. O campeonato está só começando, mas estamos no caminho certo”, disse ele. “Só tenho a agradecer a todo mundo que me dá suporte para entrar em campo e fazer meu trabalho”, completou.

Outro destaque da partida, o zagueiro Matheus já pensa no próximo jogo. “O ASA é um grande time, forte, mas sabemos de nossa qualidade”, ressaltou. “Temos muito a melhorar, não podemos nos iludir. É um grande resultado sobre o Goiás, mas vamos melhorar ainda mais”, concluiu.

Estreante diante da torcida, Giovanni Augusto valorizou sua atuação. “A equipe lutou do início ao fim e tive a felicidade de fazer dois lançamentos pro Zé Carlos. Estou feliz e recuperado da lesão que tive”, pontuou. “O melhor sempre está por vir”, acrescentou.

Atletas valorizam vitória, mas já pensam no ASA — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMais de nove mil torcedores presenciam tarde inspirada de Zé Carlos