Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Série D

Atlético Tubarão anuncia volante Silva

Atleta de 23 anos já está treinando com o grupo

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Atlético Tubarão anuncia volante Silva
Foto: CA Tubarão

O ATlético Tubarão anunciou mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Silva, de 23 anos. Ele é volante e foi revelado pelo Internacional. O defensor ainda tem passagens por Atlético Goianiense e Sampaio Corrêa.

O volante já está a disposição do técnico Luizinho Vieira. Nesta quarta-feira, dia 24, o Tubarão enfrenta o Grêmio sub-20, em jogo-treino que será realizado em Eldorado do Sul, local do Centro de Treinamentos do adversário. A Série D do Campeonato Brasileiro começa no dia 5 de maio, quando o Peixe enfrenta o Cianorte.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma entra em quadra pela segunda rodada do Estadual Sub-17 de Futsal