Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Içara

Bailarina de Içara conquista bronze no Festival de Dança de Joinville

O município participou com onze dançarinos no maior evento da América Latina

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Bailarina de Içara conquista bronze no Festival de Dança de Joinville
Foto: Divulgação

Içara conquistou uma medalha de bronze na 38ª edição do Festival de Dança de Joinville. A bailarina Gabriela de Mello Gomes faturou a posição na categoria Solo Sênior Neoclássico com o trabalho "Morena das Águas do Mar". A Fundação Cultural de Içara participou com onze bailarinos do maior evento da América Latina.

“É motivo de orgulho e satisfação ver a evolução e a conquista dos nossos bailarinos. Essa foi a primeira vez que a equipe conquistou e obteve premiação no palco principal”, comentou a presidente da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.

Neste ano, o evento reuniu bailarinos de 18 estados brasileiros, além de outros países. Ao todo foram mais de 300 grupos que se apresentaram de forma presencial. “Estamos imensamente felizes com o resultado. Competimos com dançarinos famosos de vários países. Nosso agradecimento aos bailarinos içarenses pelo empenho e a administração municipal por todo o apoio”, agradeceu o professor de dança da Fundação, Lucas Fernandes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAgroPonte: em ação inédita, feira terá aula técnica com zootecnista Roberto Vilhena Vieira