Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Pandemia

Balneário Arroio do Silva comunica mais duas mortes em decorrência da Covid-19

Município soma 36 mortes provocadas pelo novo coronavírus

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Balneário Arroio do Silva comunica mais duas mortes em decorrência da Covid-19
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus

Balneário Arroio do Silva atingiu nesta terça-feira, dia 20, o número de 36 mortes provocadas pela Covid-19 desde o início da pandemia, em março do ano passado. Somente hoje, mais duas foram confirmadas pela Secretaria de Saúde. Trata-se de uma idosa de 82 anos, que morreu na última sexta-feira, dia 16, e um idoso de 69 anos, que perdeu a vida nessa terça, dia 19.

Conforme o boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, o município soma 1.488 casos confirmados, dos quais 1.436 pacientes estão recuperados. São 16 pessoas em tratamento e outras 25 aguardam exame para identificar se foram infectadas. Confira o boletim:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAnvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a Covid-19