Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Bom Velhinho

Balneário Rincão: chegada do Papai Noel é transferida para o próximo fim de semana

Evento, que ocorreria neste sábado, dia 7, foi adiado devido a previsão de chuva

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Balneário Rincão: chegada do Papai Noel é transferida para o próximo fim de semana
Foto: Prefeitura de Balneário Rincão/Divulgação

Os Voluntários de Balneário Rincão (VBR) anunciaram na manhã deste sábado, dia 7, que a chegada do Papai Noel, prevista para o começo da noite de hoje, foi transferida para o próximo fim de semana. Toda a programação prevista será realizada no sábado, dia 14 de dezembro.

A chegada do Papai Noel na Praça da Zona Sul, marcada para essa sexta-feira, dia 6, também não ocorreu devido ao temporal registrado no momento que o evento foi programado. A chegada do Bom Velhinho no município será realizada na próxima sexta-feira, dia 13.

Colaboração: José Adílio/Prefeitura de Balneário Rincão

Balneário Rincão: chegada do Papai Noel é transferida para o próximo fim de semana — foto 1
Prefeitura de Balneário Rincão/Divulgação
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCemitério Municipal São Roque tem baixa adesão no recadastramento de túmulos