Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Reforço na segurança

Balneário Rincão: vereador indica contratação de vigilantes para combater furtos de fios em passarelas

Rogério da Farmácia apresentou documento na sessão dessa terça-feira, dia 25

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Balneário Rincão: vereador indica contratação de vigilantes para combater furtos de fios em passarelas
Foto: Especial Engeplus/Ilustrativa

O vereador Rógerio José Cardoso (MDB), o Rogério da Farmácia, apresentou, nessa terça-feira, dia 25, uma indicação ao prefeito de Balneário Rincão, Luiz Laurindo (PSD), sugerindo que sejam providenciados serviços de vigilantes para as passarelas do bairro Barra Velha.

Segundo o parlamentar, a região já conta com uma estrutura e outra está em construção. Entretanto, o furto de fios vem se tornando recorrente, prejudicando a iluminação e causando insegurança nos moradores. “Quando chega a noite o trecho fica desassistido e cometem esses delitos”, disse ao Portal Engeplus.

Ele também destacou que essas ações ocorrem com menos frequência na região central, justamente pela presença de profissionais de segurança nos locais. “Não furtam fios onde tem vigilantes, como nas pracinhas, por exemplo, que ficam próximas de lugares mais movimentados.A Zona Sul também merece atenção”, pontuou.

Nova passarela está sendo construída no bairro Barra Velha, em Balneário Rincão.
Nova passarela está sendo construída no bairro Barra Velha, em Balneário Rincão.
Especial Engeplus
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLegislativo mantém vetos do Executivo aos projetos de exames e comércio ambulante