Bar é fechado após polícia descobrir jogo de azar e tráfico de drogas
Proprietário foi levado para a Delegacia de Polícia de Forquilhinha

A Polícia Civil de Forquilhinha fechou, nessa quarta-feira, um bar que vinha sendo investigado pela prática de jogos de azar e tráfico de drogas. O estabelecimento fica localizado no bairro Santa Ana, em Forquilhinha. Segundo o agente Emanoel Tavares, chefe do Setor de Investigação, nos fundos do estabelecimento foram encontradas três máquinas caça-níqueis. O acesso à sala de jogos acontecia por trás de uma geladeira.
Os policiais foram informados, também, de que o dono do bar vendia medicamentos contrabandeados do Paraguai. Ele vendia cada comprimido por R$ 20. Os remédios - 528 comprimidos - foram encontrados em um roupeiro localizado no interior do bar. Também foi flagrada uma televisão conectada a um aparelho que, segundo o proprietário, era utilizado para captar sinais de TV por assinatua.
Outros objetos de origem duvidosa foram encontrados no local. Após o flagrante, a perícia oficial foi chamada e o dono do bar, junto com os objetos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.










