Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Valorizados

Barreto e Iago Maidana têm salários reajustados pelo Criciúma

Clube carvoeiro pretende dificultar uma possível saída dos jogadores do estádio Heriberto Hülse

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Barreto e Iago Maidana têm salários reajustados pelo Criciúma
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

Mesmo com a má fase do Criciúma no Campeonato Catarinense, o zagueiro Iago Maidana e o volante Barreto tiveram os seus salários reajustados pelo clube carvoeiro. Além do incremento nos vencimentos, Barreto também teve o seu contrato com o Tigre prorrogado em um ano. O mesmo deve ocorrer nos próximos dias com Iago Maidana.

Anteriormente, Barreto tinha vínculo com o Criciúma até o final deste ano. Com a prorrogação feita nesta terça-feira, o volante agora tem contrato com o Tigre até 31 de dezembro de 2016. Já o zagueiro Iago Maidana, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, tem contrato com o clube carvoeiro até 30 de junho de 2016, e deve ter o seu vínculo estendido até 2017.

Com as alterações, o Criciúma pretende dificultar uma possível saída da dupla do estádio Heriberto Hülse. Pois conforme as regras da Fifa, os atletas que forem sondados por outros clubes podem assinar um pré-contrato a partir dos últimos seis meses do seu contrato em vigência. Além de valorizar a dupla revelada pelas categorias de base, de acordo com a Lei Pelé, com o reajuste salarial a multa rescisória para uma saída para outro clube brasileiro antes do término do contrato também foi majorada, já que ela está vinculada ao salário do jogador.

Barreto e Iago Maidana têm salários reajustados pelo Criciúma — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEnxadristas de Içara trazem bons resultados do Fenac