Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segunda rodada

Base carvoeira inicia participação na Copa SC Sub-16

Próximo duelo do grupo será nesta quarta-feira, dia 10

Por Emanuela Teixeira - emanuela.teixeira@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Base carvoeira inicia participação na Copa SC Sub-16
Foto: Divulgação/Redes Sociais

A base carvoeira iniciou a participação na Copa Santa Catarina Sub-16. A equipe estreou com vitória na competição estadual nesse sábado, dia 6. E tem o próximo confronto nesta quarta-feira, dia 10, às 15 horas, contra o ProFut. A partida será válida pela segunda rodada e acontecerá no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni.

A primeira partida do Tigre terminou com o placar de 6 a 0 para o time tricolor. A goleada foi marcada por Werneck, Rosso, Forlin, Paim, Forlin e Wolter. A disputa foi contra o Casa Lar e ocorreu na Associação Irmã Carmen/Casa Lar em Araranguá.

Irão disputar o campeonato 20 clubes da regiaõ, divididos em cinco grupos. O Tigre ficou no grupo A, junto ao Profut, Irmã Carmén e o Hercílio Luz. Os times jogarão entre si em sistema de turno e returno, sendo que os dois primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Publicidade

A equipe carvoeira, comandada pelo técnico Roberto Volpato, entra em campo novamente no sábado, dia 13, às 15 horas, contra o Hercílio Luz. A partida vai acontecer no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Confira os vídeos dos gols da equipe no último jogo:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirLateral e atacante são anunciados no Azulão