Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Laguna

Biblioteca de Laguna disponibiliza livros em pontos da cidade

Foram disponibilizados mais de 350 materiais de leitura em sete locais do município

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Biblioteca de Laguna disponibiliza livros em pontos da cidade
Foto: Taís Sutero/Prefeitura Laguna

Quem passar pela Estação Rodoviária de Laguna terá a oportunidade de ler um livro de forma gratuita. São sete pontos no município que receberam mais de 350 livros da Biblioteca Pública Municipal Romeu Ulysséa. O programa Leia e Passe Adiante tem a intenção de proporcionar a leitura para a população.

Os usuários encontrarão livros, apostilas, revistas e até mesmo gibis. Todos foram doados pela comunidade. "As doações passam por uma triagem, limpeza e recebem um carimbo. Livros que a biblioteca já tem são encaminhados para o programa", explica a coordenadora do projeto, Renata de Souza Adriano.

Os interessados em doar livros poderão deixar na biblioteca que está localizada na rua Voluntário Fermiano, no centro histórico (atrás do Museu Anita Garibaldi). O local fica aberto das 7 às 18 horas.

Publicidade

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMega-Sena acumula e promete pagar R$ 6 milhões no sábado