Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Blitz resulta

Blitz resulta em duas pessoas detidas por embriaguez

Por Daniela Niero - danielaniero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Durante a noite de ontem e início da madrugada de hoje duas pessoas foram presas na SC-444 em Içara por dirigirem embriagadas. Segundo o delegado André Borges Milanese, que estava de plantão, às 23:30 foi lavrado auto de prisão em flagrante contra J.R.V., de 34 anos. A.S.S., de 51 anos, foi preso pelo mesmo motivo às 01:30. Os conduzidos foram encaminhados à DP de Içara pagaram fiança arbitrada e foram postos em liberdade.

A Polícia Rodoviária Estadual deflagrou blitz na sexta-feira à noite nos postos de toda a região. Pessoas foram abordadas e documentos checados.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM de Forquilhinha prende dupla suspeita de assaltos