Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
De saída

Bola para frente: Preparador de goleiros deixa o Criciúma

“A partir de agora sou apenas mais um torcendo pelo nosso Tigre”, diz Ubiratan Melo

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Bola para frente: Preparador de goleiros deixa o Criciúma
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

A quarta-feira começou com mais uma mudança no futebol do Criciúma. O preparador de goleiros Ubiratan Melo foi desligado do clube. A definição pela saída de Bira, que estava no Tigre desde 2012, aconteceu nesta manhã.

Durante o período em que permaneceu no estádio Heriberto Hülse, o preparador de goleiros ajudou o time carvoeiro a retornar à elite do futebol nacional, integrando o elenco vice-campeão brasileiro da Série B de 2012, além de ter conquistado o Campeonato Catarinense 2013.

Com a saída de Bira, os goleiros do Tigre devem ficar sob a orientação de Rogério Maia. O profissional foi contratado na última quarta-feira, com a missão de ser coordenador da preparação de goleiros desde as categorias de base até o time profissional.

Publicidade

Após definição da saída, por meio de sua página no Facebook, Bira se despediu do Criciúma. “Hoje se encerrou meu ciclo como preparador de goleiros do Criciúma. Clube pelo qual trabalhei durante dois anos, onde obtive o acesso para a Série A de 2013 e o título estadual de 2013! Deixo meus agradecimentos à diretoria na pessoa do senhor Antenor Angeloni, todos os funcionários e as comissões técnicas que trabalhei nesse período, a todos os atletas, principalmente aos goleiros, Douglas Leite, Michel Alves, Bruno, Helton Leite, Renan, Darley, David e Galatto, que demonstraram todo profissionalismo comigo nesse período. Agradeço também a essa imensa torcida que sempre me apoiou!! Obrigado a todos. Que o Criciúma consiga retomar o caminhos das vitórias. A partir de agora sou apenas mais um torcendo pelo nosso Tigre!! Obrigado a todos de coração pelo carinho. Até um dia".

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBBbowling será o ‘point’ da torcida na Copa