Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Içara

Bombeiros auxiliam mãe no parto durante trajeto até o hospital

Fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, dia 17

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

Atualizada 1 min de leitura

Compartilhar:
Bombeiros auxiliam mãe no parto durante trajeto até o hospital
Foto: CBMSC

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) auxiliou no nascimento de um bebê durante o trajeto para o Hospital São Donato, em Içara. O parto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, dia 17, na rodovia SC-445, no bairro Vila São José.

De acordo com os bombeiros, a mãe de 25 anos estava com 42 semanas de gestação e foi levada até o quartel por familiares. A guarnição fazia o deslocamento dela para o hospital, quando a mesma deu à luz. A mãe e a criança, uma menina, receberam o atendimento pré-hospitalar da equipe composta pelos cabos Wilson e Serafim e a bombeira comunitária Jadna, antes de chegar na unidade hospitalar para avaliação médica.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPasseio Ciclístico da Integração no Balneário Rincão promete reunir ciclistas de toda a região