Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Bombeiros encerram segundo dia de buscas por homem no rio Tubarão, em Pedras Grandes

Na tarde dessa sexta-feira uma pessoa relatou ter visto ele submergir próximo de uma ponte

Por Samuel Borges - samuel.borges@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Bombeiros encerram segundo dia de buscas por homem no rio Tubarão, em Pedras Grandes
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar encerrou neste sábado, dia 10, o segundo dia de buscas por um homem que teria desaparecido no rio Tubarão, em Pedras Grandes. Os bombeiros procuram por ele desde sexta-feira, dia 9, quando foram acionados no bairro Pedrinhas e informados de que ele teria desaparecido enquanto tentava atravessar o rio. Uma pessoa relatou que o viu submergir próximo de uma ponte de arame.

“Ao longo do dia, atuaram no local bombeiros da área do 8º Batalhão de Bombeiros Militar. Foram empregados uma embarcação com dois mergulhadores que realizaram buscas subaquáticas e uma outra equipe realizou buscas pelas margens do rio, totalizando um percurso de 15 quilômetros”, informaram os bombeiros. As buscas serão retomadas ao amanhecer deste domingo, dia 11.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista perde controle da direção e capota carro em Tubarão