Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
incêndio

Bombeiros são chamados por conta de incêndio em agência bancária

Uma lixeira estava em chamas em frente aos caixas

Por Lucas Sabino - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Bombeiros são chamados por conta de incêndio em agência bancária
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde deste sábado, dia 24, o Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para combater incêndio em uma agência bancária, localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro Pinheirinho. Chegando ao local, os militares constataram um foco de incêndio em frente aos caixas eletrônicos, indicando que uma lixeira tenha sido incendiada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciado de forma proposital. No local onde são depositados os objetos para entrar na porta giratória, foram encontrados sacos de lixo pretos. O combate foi realizado com o uso do equipamento mangotinho, sendo utilizados 10 litros de água.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista de Imbituba perde o controle da direção e sai da pista na SC-110