Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
BR-101: chuva

BR-101: chuva provoca alagamento em Tubarão

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Forte chuva na região de Tubarão nesta tarde alagou o km 336 da BR-101, sentido Norte (trecho duplicado). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a rodovia acaba de ser bloqueada para o tráfego de veículos nas proximidades do acesso principal de Tubarão. A lâmina de água já passa de meio metro de altura sobre a pista.

O trânsito foi desviado para a pista do sentido Sul e o tráfego é liberado durante 15 minutos para cada lado. O congestionamento já passa de cinco quilômetros. Somente neste ano é a terceira vez que a BR-101 é interditada no mesmo trecho em razão de alagamentos. A PRF monitora o trânsito no local.

BR-101: chuva provoca alagamento em Tubarão — foto 1
Foto 1 de 7
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirChuva, queda na temperatura e acidentes