Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Capivari de Baixo

BR-101 terá detonação de rochas nesta sexta-feira

A intervenção deve inciar às 13h30

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
BR-101 terá detonação de rochas nesta sexta-feira
Foto: Divulgação/CCR ViaCosteira

Dando continuidade ao cronograma de obras na BR-101 sentido Sul, a CCR ViaCosteira informou na manhã desta quinta-feira, dia 31, uma nova detonação de rochas para esta sexta-feira, dia 1°, na região do km 329 da rodovia, em Capivari de Baixo. Conforme a Concessionária, a intervenção deve inciar às 13h30.

Para isso, a Concessionária montará uma operação especial de comboio para manter os veículos afastados da área, o que pode resultar em uma lentidão controlada por cerca de 20 minutos em ambos os sentidos. Após a detonação, as equipes da Concessionária realizarão a inspeção e limpeza da pista, assegurando a liberação segura do tráfego.

A CCR ViaCosteira recomenda que os motoristas planejem o trajeto com antecedência para evitar imprevistos. Ainda, toda a operação pode sofrer alterações devido às condições climáticas. Toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para mais informações, os motoristas podem entrar em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCCR ViaCosteira divulga cronograma semanal de obras na BR-101 Sul