Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda policial

Braço do Norte: Polícia Militar apreende quase meio quilo de maconha em casa no bairro Floresta

Um homem de 40 anos foi detido por tráfico de drogas

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Braço do Norte: Polícia Militar apreende quase meio quilo de maconha em casa no bairro Floresta
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase meio quilo de maconha e uma porção de cocaína em uma casa no bairro Floresta, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 desse sábado, dia 4, durante rondas da guarnição na rua Otílio João Henrique.

De acordo com informações da PM, os militares flagraram uma transação de drogas e se aproximaram dos suspeitos. Um deles fugiu para uma área de mata, enquanto o outro correu para o interior de um imóvel onde estavam outras três pessoas: uma adolescente de 13 anos, uma jovem de 26 e um adolescente de 15. No lugar os policiais encontraram ainda 1,3 grama de cocaína e 437,6 gramas de maconha. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIçara: incêndio destrói casa de madeira no bairro Marili