Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Vila Visconde

Briga entre ex-companheiros termina com dois presos em Criciúma

Mulher relatou ter sido agredida com socos, empurrões e enforcamento durante discussão

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ouça esta matériaVoz gerada por inteligência artificial
Briga entre ex-companheiros termina com dois presos em Criciúma
Foto: Rafaela Custódio | Portal Engeplus

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma briga entre um homem e uma mulher em via pública, no bairro Vila Visconde, em Criciúma. O caso foi registrado no final da tarde desse domingo, dia 4, por volta das 17h25.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local, os policiais encontraram um homem sendo contido por populares, apresentando comportamento agressivo.

Na sequência, uma mulher se dirigiu até outra envolvida, momento em que ambas entraram em luta corporal e caíram ao solo. Os militares intervieram para separar as envolvidas.

Publicidade

Segundo a PM, uma das mulheres relatou aos policiais que havia ido ao local para visitar o filho de quatro anos e que, durante uma discussão com o ex-companheiro e a atual companheira dele, teria sido agredida com socos, empurrões e enforcamento, além de ter sido ameaçada de morte. Os outros envolvidos apresentaram versões distintas sobre os fatos. Diante da situação, o homem e a mulher envolvidos na agressão foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma: motociclista dá ‘grau’ na frente da polícia e foge de abordagem em alta velocidade