Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
garopaba

Briga entre irmãos termina em golpe de enxada na cabeça

Vítima foi encaminha ao hospital por populares com ferimento grave

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atingido com um golpe de enxada na cabeça por volta das 14 horas dessa quarta-feira, dia 14. A agressão foi provocada pelo irmão da vítima na Praia da Ferrugem, em Garopaba.

De acordo com relatos de populares aos policiais militares acionados para atender a ocorrência, os irmãos iniciaram um atrito verbal, que, posteriormente, terminou na agressão.

A vítima com 41 anos foi levada para uma unidade hospitalar de Florianópolis por populares. Ele apresentava um grave ferimento na cabeça. Já o autor do ferimento foi levado à Delegacia de Polícia de Garopaba.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAvó e neto são atropelados por motociclista