Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Rua Ipanema

Briga entre vizinhas termina com mulher esfaqueada em Balneário Rincão

Discussão começou por conta de reclamações referente a um mau cheiro

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Briga entre vizinhas termina com mulher esfaqueada em Balneário Rincão
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Uma briga entre vizinhas terminou com uma mulher de 45 anos esfaqueada, no bairro Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão. O fato aconteceu na manhã desse sábado, dia 24, na rua Ipanema, por volta do meio-dia. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou para prestar atendimento na ocorrência, conversou com a solicitante, uma mulher de 25 anos, que relatou que sua vizinha teria reunido familiares e amigos em frente à sua casa para ameaçá-la. As pessoas estavam portando pedaços de madeira e vidro.

No local, o conflito começou por conta de reclamações referente a um mau cheiro na residência da solicitante, causado por possível esgoto a céu aberto. Conforme a PM, a discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que a mulher de 25 anos utilizou um facão para se defender e acabou atingindo a outra mulher, de 45 anos, no braço.

Publicidade

Ainda na localidade, outras testemunhas foram ouvidas, entre elas uma vizinha da parte acusada e a proprietária do imóvel onde reside a solicitante, que confirmaram os xingamentos e ameaças. Um boletim de ocorrência foi confeccionado na modalidade de Termo Circunstanciado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é preso após agredir esposa grávida em Araranguá