Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Base carvoeira

Buscando espaço no profissional, Ruan Carvalho valoriza oportunidades no Tigre

Zagueiro esteve em campo na final da Taça Acesc e converteu cobrança de pênalti

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Buscando espaço no profissional, Ruan Carvalho valoriza oportunidades no Tigre
Foto: Divulgação/V2MM Assessoria

Em campo na final da Taça Acesc no título carvoeiro contra o Camboriú, o zagueiro Ruan Carvalho recebeu sua primeira oportunidade no time profissional do Criciúma nesta temporada. O defensor, de 19 anos, enalteceu a chance e afirmou que está buscando seu espaço.

“Cada oportunidade que aparece eu procuro aproveitar ao máximo. Estar no profissional, disputar títulos e contribuir com o grupo é algo que me motiva ainda mais a seguir trabalhando forte”, destacou o jogador.

O zagueiro foi responsável ainda por fazer um dos gols de pênalti nas cobranças que terminaram com a vitória de 8 a 7 para o Tigre. “É uma felicidade enorme poder participar de mais uma conquista com o Criciúma. Converter um pênalti em uma decisão traz uma responsabilidade grande, mas eu estava confiante. Fico muito feliz por ajudar o time e por estar ganhando cada vez mais espaço no profissional”, pontuou.

Publicidade

Essa foi a nona partida do atleta com o time profissional do Criciúma. No ano passado, o zagueiro participou de três jogos do Campeonato Catarinense, um pela Copa do Brasil e outros quatro na Copa Santa Catarina.

Além disso, o defensor está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Tigre. O zagueiro marcou o gol da vitória carvoeira contra o Cruzeiro pela segunda rodada da competição.


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrimeiros catarinenses são eliminados da Copa do Brasil