Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

BusCão castra oito animais no bairro Nossa Senhora de Fátima

Agendamento para os próximos bairros está disponível na Fundai

Por Redação Engeplus -

2 min de leitura

Compartilhar:
BusCão castra oito animais no bairro Nossa Senhora de Fátima
Foto: Divulgação

O BusCão, serviço de castração móvel do Governo de Içara, castrou 8 animais na manhã desta sexta-feira, dia 11, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Na próxima semana, dia 18, o serviço chega ao bairro Jardim Silvana. O agendamento já está aberto na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) no telefone 48 3431-3578 ou no WhatsApp 48 98801-6488.

“Com o agendamento antecipado estamos conseguindo castrar um maior número de animais em cada manhã de sexta-feira, mas lembramos que também temos o Centro de Castração, basta à população agendar e levar o animal até o bairro Morro Bonito”, lembrou a veterinária Gabriela Gaspar, que trabalha em parceria com o veterinário Gabriel Zilli.

Condições para castração:

Publicidade

As condições para fazer parte da castração social são: animais sem raça definida, animais de população de baixa renda, animais de agricultores, além do tutor ser morador de Içara. No dia da castração o animal precisa estar em jejum de 8h de água e de comida. Deve ainda estar em bom estado de saúde para que tudo ocorra bem. Os animais de rua também podem ser castrados desde que algum responsável possa cuidar dele no pós-operatório nos próximos sete dias.

Próximos locais do BusCão:

Jardim Silvana – 18/11/2022

Loteamento Ana Elisa – 25/11/2022

Barracão – 02/12/2022

Loteamento Planalto – 09/12/2022

Raichaski – 16/12/2022

Condomínio Residencial Amanda Costa – 13/01/2023

Primeiro de Maio – 20/01/2023

Jardim Elizabete – 27/01/2023

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrimeiro dia de ENEM tem redação; confira dicas para se sair bem