Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Rio Mampituba

Buscas completam três dias após queda de ponte pênsil em Torres

Uma pessoa continua desaparecida após o ocorrido

Por Jessica Rosso Crepaldi - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Buscas completam três dias após queda de ponte pênsil em Torres
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encerrou, pelo terceiro dia, as buscas pelo jovem de 20 anos, no Rio Mampituba, após um cabo de uma ponte pênsil se romper entre Torres e Passo de Torres na madrugada da última segunda-feira, dia 20.

As guarnições realizaram varreduras tanto no rio quanto nas praias da região no dia de hoje. As buscas serão retomadas nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 23, voltando a contar com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do CBMSC. Seis bombeiros militares e dois guarda-vidas civis atuam nas buscas.

O CBMSC utilizou, ao longo do dia de hoje, embarcações e motonáuticas. Além de contar com o apoio do CBMRS, Polícia Militar, Brigada Militar, Polícia Civil e Marinha.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista fica ferido após colisão contra carro em Tubarão