Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Últimos votos

Cabos eleitorais e candidatos pedem os últimos votos

Mesmo um dia antes da votação, o clima eleitoral ainda é tímido em Criciúma

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Cabos eleitorais e candidatos pedem os últimos votos
Foto: Douglas Saviato

Há menos de 24 horas para o início das Eleições de 2014, a campanha eleitoral chega na reta final. Mesmo um dia antes da votação, o clima eleitoral ainda é tímido em Criciúma. No coração da maior cidade do Sul do Estado, a Praça Nereu Ramos, cabos eleitorais, assessores e candidatos estiveram presentes entregando materiais de campanha e pedindo votos aos eleitores.

Alguns distribuíram santinhos, folhetos informativos e adesivos. Outros fizeram caminhadas pelas ruas centrais da cidade com bandeiras. Na avenida Centenário continuam os cavaletes dos candidatos as eleições. Estes materiais devem ser retirados até as 22 horas deste sábado.

O calendário eleitoral determinou que a última quinta-feira, dia 2, fosse o último dia para a transmissão da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão e para a realização de propaganda política em reuniões públicas. Na quinta-feira, também foi o último dia para a promoção de comícios e a utilização de aparelhagem de sonorização fixa. Neste domingo, as urnas abrem para votação às 8 horas. O prazo para votar se estende até as 17 horas.

Cabos eleitorais e candidatos pedem os últimos votos — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSanta Catarina não terá Lei Seca nestas eleições