Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Cadeirinha protege

Cadeirinha protege bebê em acidente na Rua Victor Meirelles

Por Ariadne Niero - ariadne.niero@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Colisão registrada nessa tarde na esquina da Rua Dolário dos Santos com a Victor Meirelles não teve feridos graves em razão do uso da cadeirinha para um bebê com menos de um ano de idade que estava no banco traseiro de um dos veículos.

A batida envolveu um Fox e um Clio, diante do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma. Com o estrondo causado pelo impacto das batida, os bombeiros deslocaram-se até o local. Segundo eles, graças ao uso da cadeirinha, a criança saiu ilesa, assim como os motoristas dos dois veículos. O bebê estava no carro que vinha pela Victor Meirelles e foi atingido pelo Clio que seguia pela Dolário dos Santos e foi atingido na lateral.

Vale ressaltar que entrou em vigor ontem a lei que determina que crianças de até um ano devem ser transportadas no equipamento denominado conversível ou bebê conforto. Entre um e quatro anos elas devem viajar em cadeirinhas. Já as crianças de quatro a sete anos devem utilizar assentos de elevação.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDVDs apreendidos em Forquilhinha