Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Caixa de

Caixa de Assistência dos Advogados homenageia ex-presidentes

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Caixa de Assistência dos Advogados homenageia ex-presidentes
Foto: Fotos: Ápice Comunicação

A galeria de ex-presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasc) da subseção Criciúma homenageou mais dois ex-presidentes na noite desta segunda-feira: Ricardo Reitz Bunn e Alexandre Roberto Fernandes.
Conforme o atual presidente da Caasc, Rafael Búrigo Serafim, a homenagem é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho prestado. “Através da Caixa e em parceria com a OAB esses advogados realizaram inúmeros trabalhos em benefício dos advogados da nossa região. É uma homenagem justa a eles e estamos empenhados em dar sequência ao bom trabalho realizado”, afirmou Serafim.
O presidente da OAB Criciúma, Luiz Fernando Michalak, o vice-presidente, Fábio Jeremias, e o conselheiro federal da OAB/SC, Robinson Kraemer, estiveram presentes também.

Colaboração: Lucas Borges/Ápice Comunicação

Caixa de Assistência dos Advogados homenageia ex-presidentes — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCeramistas aprovam proposta patronal