Calor deve marcar o final de semana no Sul do estado
Temperatura deve atingir 32°C no domingo
Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
1 min de leitura

O final de semana promete calor, sol e risco de pancadas de chuva no final da tarde de domingo. A previsão é do climatologista da Epagri, Márcio Sônego. Esta sexta-feira, dia 12, é o reflexo dos próximos dias: temperaturas amenas durante a manhã e calor no decorrer da tarde.
Hoje, o dia iniciou com 15°C na região Carbonífera. No início da tarde a temperatura sobe e deve atingir 31°C. O sábado começa com 16°C e atinge 31°C. “O final de semana também tem previsão de bom tempo. O domingo começa com 17°C e vai até 32°C, aumentando o risco de alguma pancada de chuva de verão no final da tarde e início de noite”, explica Sônego.
Na praia, a previsão é a mesmo. Sônego explica que o mar que estava alto durante a semana recuou e a temperatura da água é de 25°C. Abaixo, confira a previsão:
Sexta-feira: mínima de 15°C e máxima de 31°C - Tempo aberto
Sábado: mínima de 16°C e máxima de 32°C - Tempo aberto
Domingo: mínima de 17°C e máxima de 32°C - Tempo aberto e chuva entre o final da tarde e início de noite



