Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Câmara de Vereadores vai ter mural com personalidades que marcaram Forquilhinha

O espaço 'Filhos Ilustres de Forquilhinha' será inaugurado nesta segunda-feira, dia 14

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Câmara de Vereadores vai ter mural com personalidades que marcaram Forquilhinha
Foto: Divulgação

O mural "Filhos Ilustres de Forquilhinha" será inaugurado na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, dia 14, às 19 horas, com quatro personalidades que foram marcantes para o município e deixaram boas lembranças. Os homenageados escolhidos foram: Dra. Zilda Arns Neumann, Irmã Norberta Ogniewski, Dom Paulo Evaristo Arns e Zé Queijeiro (José Luciano da Silva).

“Neste espaço há pessoas que nasceram ou escolheram o nosso município para viver, e que foram referências à nossa comunidade por se destacarem na religiosidade, saúde ou de forma folclórica. É uma homenagem singela e feita de coração para serem relembradas por quem visitar o Legislativo”, disse o presidente da Câmara de Forquilhinha, Célio Elias.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma: programa de qualidade de vida e saúde ocupacional valoriza trabalho de servidores