Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Acidente

Caminhão carregado com toras de madeira colide com cabine de pedágio na BR-101

Pneu do veículo estourou, fazendo condutor perder o controle

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Caminhão carregado com toras de madeira colide com cabine de pedágio na BR-101
Foto: Divulgação/CCR ViaCosteira/Ilustração

Um caminhão carregado com toras de madeira, com placas de Sombrio, colidiu com uma das cabines de pedágio instaladas pela CCR ViaCosteira na BR-101, em São João do Sul. Na madrugada deste sábado, dia 20, o motorista seguia no sentido Norte da rodovia, quando um dos pneus do veículo teria estourado e ele perdido o controle do caminhão, ocasionando o acidente.

O homem não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e orientou o motorista a registrar a ocorrência. O trânsito no local não precisou ser interrompido.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPMRv flagra motociclista embriagado e conduzindo moto com registro de furto