Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Braço do Norte

Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na SC-370

Vítima ficou presa nas ferragens e foi removida consciente pelo Corpo de Bombeiros

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Caminhoneiro fica ferido após tombar carreta na SC-370
Foto: Divulgação/PMRv

Um caminhoneiro ficou ferido na noite desta segunda-feira, dia 13, depois de sofrer um acidente na SC-370, no KM 153,300, no bairro Travessão, em Braço do Norte. Ele conduzia uma carreta e saiu da pista depois de tombar o veículo.

A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser removida pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência e encaminhou o homem para o hospital de Braço do Norte. O motorista estava consciente e apresentava um corte em uma das pernas.

No momento da publicação desta matéria o trânsito na rodovia estava bloqueado e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal removia o veículo com a ajuda de um guinho.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNúmero de casos de coronavírus no Sul de Santa Catarina – 13 de abril