Campanha Natal Solidário levará brinquedos à serra catarinense
Comboio sairá de Criciúma neste domingo, dia 18

Os integrantes da campanha Natal Solidário se deslocam neste domingo, dia 18, ao município de Bom Jardim da Serra, onde farão a entrega de brinquedos para as crianças carentes da região. A iniciativa da Cruz Vermelha (filial Criciúma) em conjunto com a Equipe Multi-Institucional e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal levará 1.2 mil brinquedos, além o tradicional Papai Noel. O comboio de Criciúma sairá da sede da Cruz Vermelha por volta das 12:30.
Na última quarta-feira, dia 14, um comboio presenteou os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA). Na próxima semana, uma série de entregas estão programadas. De acordo com o presidente da Cruz Vermelha, Almir Fernandes, existem dois pontos de coleta de brinquedos ao público. Um dos locais é a sede da Cruz Vermelha, disponível para doações de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.
“O outro ponto é a base da Polícia Militar no quiosque localizado na Praça Nereu Ramos. Contamos com a solidariedade de toda a sociedade para fazermos um Natal mais feliz para as crianças de toda a região”, frisa. Ao todo, 38 instituições estão envolvidas na Campanha Natal Solidário 2016.



