Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Trânsito

Capotamento de veículo deixa quatro pessoas feridas na SC-108 em Cocal do Sul

Vítimas de 16, 18, 20 e 23 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Capotamento de veículo deixa quatro pessoas feridas na SC-108 em Cocal do Sul
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas de 16, 18, 20 e 23 anos ficaram feridas após um capotamento de um veículo na SC-108, em Cocal do Sul. O acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 11, por volta de 0h20, no bairro Vila Nova. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atenderam a ocorrência.

Segundo os bombeiros, o condutor de 20 anos e uma adolescente de 16 anos foram encontrados fora do veículo. Eles possuíam diversos ferimentos pelo corpo e foram encaminhados pela guarnição de Morro da Fumaça ao Hospital São José (HSJ) de Criciúma. Já dentro do carro, os militares localizaram mais duas mulheres de 18 e 23 anos. Elas estavam presas às ferragens e foram retiradas do automóvel. As vítimas possuíam ferimentos e foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDepósito do salão comunitário do Centro pega fogo em Araranguá