Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Esportes

Caravaggio disputa jogo-treino em preparação para a Copa Santa Catarina

Atividade foi realizada nesta sexta-feira, dia 29, contra o Imbituba

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Caravaggio disputa jogo-treino em preparação para a Copa Santa Catarina
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio

O Caravaggio venceu o Imbituba por 2 a 1 no jogo-treino realizado nesta sexta-feira, dia 29, no Estádio da Montanha. A atividade iniciou às 17 horas e foi dividida em dois tempos de 45 minutos.

O volante Henik abriu o placar para o Azulão no primeiro tempo. Após escanteio cobrado por Juninho, o capitão do Caravaggio escorou de cabeça para o fundo da rede.

Na segunda etapa, Juninho ampliou para o Caravaggio. O atacante driblou o goleiro adversário e marcou o segundo. O Imbituba descontou de pênalti.

Publicidade

O grupo de jogadores do Azulão se reapresenta na manhã deste sábado (30). A atividade será realizada na Montanha. O Caravaggio tem a estreia marcada na Copa Santa Catarina no dia 10 de setembro. O Azulão receberá o Criciúma às 20 horas.

Caravaggio disputa jogo-treino em preparação para a Copa Santa Catarina — foto 1
Foto 1 de 6
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJogo de volta: Meninas Carvoeiras enfrentam o Paysandu no Catarinense