Portal Engeplus
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segundona Catarinense

Caravaggio inicia semana com dois períodos de trabalho

Elenco se prepara para duelos decisivos na Série B

Foto de Redação Engeplus

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio

A semana do Caravaggio iniciou com dois períodos de treino nesta segunda-feira, dia 29. O Azulão se prepara para os duelos decisivos da semifinal da Série B do Campeonato Catarinense.

O confronto de ida será disputado no próximo domingo, dia 4, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O jogo da volta ocorrerá no dia 11 de agosto, no estádio da Montanha.

Na manhã desta segunda-feira, o grupo fez um trabalho preventivo com o fisioterapeuta Eduardo Monteiro. Já no período da tarde a equipe trabalhou na academia do clube sob o comando dos preparadores Sérgio Dória e Túlio Salvaro.

Publicidade

O grupo voltará aos trabalhos nesta terça-feira, dia 30. A atividade será realizada no período da tarde, às 15 horas.

Colaboração: Fabrício Júnior/Assessoria de Imprensa Caravaggio

Compartilhar:
Leia a seguirApós quebra de jejum fora de casa, Bolasie projeta estratégia diferente para duelo diante do Galo